OFICINA promove lives no instagram com antigos alunos

0

 promove lives no instagram com antigos alunos

 Todas as semanas, às terças e quintas-feiras, a partir das 19h00, a OFICINA – Escola Profissional está a promover um conjunto de Lives no Instagram com os seus antigos alunos. Moderada pelo professor Ricardo Barros, Conta-me como foi pretende ser um espaço em que os antigos alunos partilham a sua experiência de alunos na OFICINA, mas também um momento de perspetivação do mercado de trabalho atual.

Com a participação já de dois antigos alunos, Luís Gonçalves, aluno do curso  Técnico/a de Comunicação/Marketing, Relações Públicas e Publicidade e Ivo Mirra do curso Técnico/a de Gestão e Programa de Sistemas Informáticos, os dois episódios podem ser revistos aqui na página de Instagram da OFICINA. Nestes dois primeiros lives, Luís Gonçalves e Ivo Mirra destacaram o papel da OFICINA no seu percurso pessoal e profissional, colocando a tónica na proximidade e no acompanhamento personalizado dos educadores. Os dois antigos alunos abordaram ainda o mercado de trabalho atual, deixando pistas sobre possíveis caminhos de formação.

Nos próximos diretos, o Conta-me como foi contará com a participação de antigos alunos dos cursos de audiovisuais, multimédia e desenho digital 3D. Ricardo Barros, moderador do programa, destaca o papel pedagógico e comunitário desta iniciativa. “Trata-se de mais um espaço de partilha de saber, de experiências e de desafios. Encaramos a escola como uma comunidade de aprendizagem, seja presencialmente seja digitalmente, que envolve comunidade educativa atual, os antigos alunos e professores, as empresas parceiras e os encarregados de educação”.

Share.

Comments are closed.