OFICINA promove o Dia do Marketing

0

A aluna Juliana Costa do 12º ano do curso Técnico/a de Comunicação/Marketing, Relações Públicas e Publicidade da OFICINA – Escola Profissional promoveu o Dia do Marketing, integrado no projeto Digital Talks no âmbito da sua Prova de Aptidão Profissional (PAP).

Direcionado aos alunos da OFICINA o evento teve como objetivo promover a reflexão sobre a utilização consciente e estratégica das ferramentas de marketing digital, que têm um impacto direto no quotidiano dos jovens. Nesta palestra, foram explorados dois temas centrais: a importância do marketing pessoal como ferramenta para construir uma imagem autêntica, e os impactos, tanto positivos quanto negativos, que o marketing pode ter na nossa saúde. Uma abordagem que nos leva a refletir sobre como usar essas estratégias de forma mais consciente e equilibrada.

O Digital Talks destacou-se por proporcionar um espaço de partilha e aprendizagem entre os jovens, promovendo o uso consciente e responsável das redes sociais como ferramenta de transformação. Este projeto é mais uma prova do compromisso dos alunos da OFICINA em fazer a diferença, unindo teoria e a prática para um impacto positivo.

Share.

Comments are closed.