Oliveirense 1 – 0 Trofense

0

No amealhar é que está o ganho

Arbitro: Fernando Lopes (Braganca)

A.D.Oliveirense – Ricardo Fernandes, Marco André, Manel Pedro, Zé Manel, Portuga, Jacob, Neves, James, Isaiah, (Vinícius – 89), Fatai, (Paulinho – 84), Tucka, (George – 72).

C.D.Trofense – Jorge Batista, Rony, Pedro Eira, Ailton, (Zé Domingos – 56), Rui Faria, Simões, (Pisco – 64)

Helder Sousa, Chuca, (Sampaio – 81), Miguel, Serginho, Onyeka

Cartões Amarelos –  Pedro Eira – 33, Hélder Sousa – 44, Marco André – 80, Paulinho – 85, Ricardo Fernandes – 92

Golos: Fatai – 15

anigif

Os comandados de To Nou, continuam a fazer uma excelente época, superando as melhores expectativas. Isso ficou bem patente na ressecção ao Trofense.

A Oliveirense entrou bem na partida, dominando por completo a zona intermédia do meio campo, colocando sistematicamente as redes de Jorge Batista em perigo.

O experiente guardião da trofa, foi impedindo que os da casa chegassem á vantagem. Só à passagem do minuto 15, foi impotente para evitar que Fatai, coloca-se os da casa em vantagem.

Após a obtenção do golo, o domínio da oliveirense aumentou, mas os dianteiros da casa foram demasiado perdulários, para transformar em golo as oportunidades criadas. Enquanto o trofense parecia uma manta de retalhos, sem grande dinâmica entre sectores.

Na segunda parte, os forasteiros apareceram transfigurados para melhor, correndo atrás do prejuízo, mas, a bem organizada defensiva da casa, não permitiu que a sua baliza fosse violada. Terminando o jogo com mais uma vitória da oliveirense, que aumentou a pressão sobre os primeiros lugares da tabela classificativa. Devemos salientar a grande campanha que a equipa de Tó Nou.

 

Share.

Leave A Reply