Oliveirense 1 – 0 Vizela

0

No amealhar está o ganho

Jogo no Campo de Ribes, em Oliveira (Santa Maria)
Arbitro: Carlos Macedo (Braga)
Oliveirense: Ricardo Fernandes, Marco Andre, Ze Manel(cap), Manuel Pedro, Portuga, Neves, James (Junior, 90+5), Fatai , Isaiah (Vinicius,77), Ruili (Tucka,68).

Vizela: Tiago Guedes, Joao Pedro, Claudio(cap), Joao Cunha (David Bessa,75), Talocha, Luis Ferraz, Tiago Martins, Andre Pinto, Diogo Lamelas,(Filipe,46) Fininho
Fabio Gomes (Kevyn,61).

Cartões Amarelos: Isaiah(43), Fabio Gomes(43), Jacob(55), Tiago Martins(58), Marco Andre(63 e Fatai (77,80))
Cartões Vermelhos: Jacob(74) e Fatai(80)

Golo: 1 – 0 Isaiah(32)

Depois da derrota com sabor a injustiça na passada jornada, a AD. Oliveirense encarava mais este jogo entre vizinhos, com grande empenho, pois, não quer perder a ligação aos primeiros classificados na tabela.
Se tal pensavam melhor o fizeram, arregaçando as mangas, entraram bem na partida, impondo o seu futebol, num jogo bem disputado pelos dois conjuntos, mas, onde a supremacia pertencia aos da casa, superioridade que viria a materializar-se aos 32 minutos, com o golo de Isaiah, resultado que levou as equipas para intervalo.
Na segunda parte, os da casa em vantagem no marcador, baixaram um pouco as linhas, dando as despesas do jogo aos vizelenses, que, com o decorrer dos minutos, foram encostando a Oliveirense ao seu último reduto, defendendo a preciosa vantagem mínima. De salientar, que os da casa jogaram os últimos dez minutos, apenas com nove jogadores. Por isso, foi grande a entrega e empenho de toda a equipa. Esta foi uma preciosa e merecida vitória da Oliveirense, pela abnegação com que defendeu a vitória, com apenas nove jogadores em campo. O árbitro esteve ao nível do jogo.

Share.

Leave A Reply