Paços entrega a lanterna vermelha ao CD Aves

0

Paços de Ferreira    2  –  1    CD Aves

Paços entrega a lanterna vermelha ao CD Aves

Os pacenses com apenas um ponto agarrados à lanterna vermelha praticamente desde o início do campeonato, mesmo após a mudança de treinador, até ao jogo com o desportivo persistiam no último lugar.

Num jogo entre dois clubes sedentos de pontos, este jogo era antecipadamente um dérbi rasgadinho, fato que se veio a confirmar.

Os da casa perseguem desde o pontapé de saída uma vitória, por sua vez os comandados de Augusto Inácio, precisavam como de pão para boca de quebrar a sequência de derrotas, assim dar um novo alento ao grupo de trabalho.

O CD Aves e Augusto Inácio, continuam à procura do melhor onze, fato que não tem sido fácil, tendo em vista a onda de lesões que têm assolado o plantel. Motivo pelo qual o treinador se queixa e com alguma dose de razão.

Quanto ao jogo no estádio capital do móvel, foi desde o início equilibrado, com as duas equipas á procura do golo, fato que veio a pertencer ao CD Aves, quando estavam decorridos 26 minutos, um grande golo de Wellinton. Um remate, dentro da área, a fazer a bola entrar no ângulo superior da baliza de Ricardo Ribeiro. O intervalo chegaria com o desportivo na frente.

Na segunda parte os pacenses apareceram mais atrevidos acabando por ser também mais eficazes, pois aos 59 minutos Douglas Tanque de cabeça igualava a partida.

De salientar que o árbitro da partida teve alguma influência neste agigantar dos da casa, com alguma dualidade de critério, no aspeto técnico, mas também disciplinar.

Quando já estava dado por adquirido que o resultado estaria feito, já na reta final do jogo, na sequência de uma jogada muito duvidosa dentro da área do paços, (que o arbitro ignorou, mais uma vez, nem o var consultou), num rápido contra ataque o os da casa marcaram o golo que lhes deu a primeira vitória no campeonato.

Arbitragem irregular.


Share.

Leave A Reply