Santo Tirso conta com 38 colaboradores que receberam fardas novas das mãos do CEO
A apresentação da nova imagem da empresa foi feita esta terça-feira, pelo CEO da Papiro, Luís Bravo, que aproveitou para apresentar as quatro novas submarcas: a Papiro Arquivo, a Papiro Digital, a Papiro Recicla e a Papiro Expresso.
A Papiro Arquivo, como o próprio nome indica, passa a estar dedicada no apoio prestado aos processos de gestão de arquivos, seja na área de custódia de arquivo físico, seja em serviços de consultoria arquivística. A Papiro Digital dedica-se a desenvolver e implementar soluções de apoio à transformação digital, que promovam a automatização de processos e o acesso imediato a informações do negócio através do melhor aproveitamento de ferramentas tecnológicas, aplicadas a processos mais eficientes garantindo a segurança e rastreabilidade de toda a informação, enquanto a Papiro Recicla abrange todos os serviços de reciclagem e destruição segura e confidencial de documentos e suportes de dados digitais. A Papiro Expresso passa a abarcar todos os serviços de estafetagem, tendo o foco e especialização na cedência de estafetas internos, a tempo parcial ou total, complementando a sua oferta com serviços de entrega personalizada de documentos confidenciais ou outros volumes, com maior incidência na grande Lisboa e Porto, e em rotas semanais programadas entre as respetivas cidades.
Com o enfoque na personalização dos serviços e na simplificação de processos, a Papiro apresenta, ainda, um novo website que procura espelhar a máxima da empresa: “Simplify Your Life”.
“A adoção de uma nova identidade visual, de uma solução multimarca e de um novo website são reflexo de uma estratégia de transformação e modernização e marca um novo ciclo no nosso percurso de crescimento e inovação”, sublinhou Luís Bravo, CEO da Papiro.
A apresentação contou, ainda, com a entrega oficial dos novos fardamentos aos 38 colaboradores da Papiro em Santo Tirso. Luís Bravo, CEO, aproveitou a ocasião para agradecer o empenho de todos os colaboradores ao longo dos últimos 20 anos.
“Sabemos que vivemos tempos extraordinários, mas contamos com uma equipa qualificada e empenhada em fazer o melhor pelos nossos clientes e é isso que nos tem feito crescer. A nossa delegação de Santo Tirso já representa 28% da faturação da Papiro e prevê-se que suba para 33% em 2022”, disse Luís Bravo.
Apesar do contexto de pandemia, a Papiro espera terminar 2021 com uma faturação de 5,5 milhões de euros, mais 6% do que no ano anterior. Conta, ainda, terminar o ano com mais de 150 colaboradores, resultado do crescimento verificado em particular nas áreas de tecnologias de informação e serviços de backoffice.
Para 2022, a empresa irá apostar na dinamização de plataformas de gestão documental, designadamente em aplicações standard para diferentes tipos de negócio, que assegurem rapidez no acesso a dados de apoio à tomada de decisão, portabilidade, assinatura digital e arquivo digital. A aposta no desenvolvimento de soluções que promovam a sustentabilidade e a economia circular são as prioridades da Papiro nesta nova fase, procurando acompanhar os clientes no seu processo de evolução, afirmando-se como parceiro de confiança, reconhecido pela rapidez na implementação dessas soluções.