Pedras Rubras 1 – 1 Tirsense

0

Justo mas frustrante

Árbrito: José Rodrigues (A.F. Porto), auxiliado por Pedro Estela e Daniel Santos

F.C. Pedras Rubras: Isaac, Édu (Areias), Ricardo Fernandes,Pedrinho, Tó, Mimba, Issou (Dinis), Cardoso, Jesus, Amaral e Miguel Vaz
Tr. António Pedro

F.C. Tirsense: Rui Faria, Marques, Paulo Sampaio, João Beirão (Aylton), Cerveira, Jorginho (Pinheiro), Zézinho, Kiko, Tito, Drogunov (Hélder Pedro) e Miguelito

Cartões Amarelos: Zézinho, Tiago Cerveira, Drogunov, João Beirão, Mimba e Ricardo Fernandes

Marcador: Drogunov – 13 minutos, Jesus – minuto 85 1 – 1

O Tirsense empatou a uma bola na deslocação ao terreno do líder da série C. Um resultado positivo, mas com sabor a pouco, sobretudo, porque o golo da equipa da casa, surgiu a cinco minutos do final. Na primeira parte, o Tirsense foi mais esclarecido, marcou ao minuto 13` por Drogunov, a desviar com um toque subtil, um cruzamento da esquerda de Kiko. Moralizados com o golo, os jesuítas não deixaram a equipa do Pedras Rubras construir jogo ofensivo.
Na segunda parte, a equipa da casa entrou melhor na partida, encostando o Tirsense ao seu meio campo defensivo, de onde raramente saía. Logo após o reatamento os da casa aumentaram o seu domínio e pressão sob a baliza de Rui Faria.
Adivinhava-se o golo da igualdade, fato que acabou por acontecer a cinco minutos dos noventa, por intermédio de Jesus, que, de cabeça deu o melhor seguimento a um canto apontado na esquerda por Pedrinho.
Empate positivo, mas, da forma como foi obtido sabe a frustração.
Alfredo Gomes

Share.

Leave A Reply