Pingo Doce de Santo Tirso reabre com nova imagem

0

O Pingo Doce de Santo Tirso reabriu um espaço totalmente renovado e ainda mais sustentável, onde se destaca o novo restaurante Comida Fresca, com 108 lugares sentados e refeições prontas a comer na loja, levar ou encomendar.

A loja de Santo Tirso conta, agora, com um ambiente mais moderno. Logo na entrada da loja, os clientes vão encontrar o restaurante Comida Fresca, cafetaria e padaria em livre-serviço, com fornadas de pão quente ao longo do dia e uma ampla variedade de produtos frescos, incluindo nas modernas secções de Talho e de Peixaria, com ecrãs digitais com informação dos produtos

Com 108 lugares sentados, o restaurante Comida Fresca oferece uma grande variedade de pratos, confecionados de forma tradicional e com os ingredientes mais frescos, para comer no local, encomendar ou levar para casa com toda a conveniência. Desde pratos mais tradicionais, como arroz de pato ou pataniscas a frango assado e opções vegetarianas, no restaurante há menus diários com opções para todos os gostos.

A nova loja vai, igualmente, ao encontro de uma maior preocupação ambiental e apresenta alternativas que permitem uma experiência de compra mais sustentável, através da disponibilização de sacos reutilizáveis eco mesh bag e trolleys e um posto de reenchimento de água filtrada Eco Water, um serviço inovador e exclusivo do Pingo Doce, mais sustentável e económico, e que contribui para a redução do uso de plástico descartável. Os clientes podem também levar as suas próprias embalagens e caixas para utilizarem na Charcutaria ou no Take Away, por exemplo.

Pingo Doce Santo Tirso apoia a comunidade local

No âmbito da política de responsabilidade social do Pingo Doce, a loja de Santo Tirso irá continuar a apoiar a comunidade local. No ano passado, esta loja apoiou a Cooperativa de Apoio à Integração do Deficiente através da entrega de mais de 15 toneladas de bens alimentares e com a construção de um Jardim Sensorial e Horta Adaptada através do programa Bairro Feliz.

 

Share.

Comments are closed.