Rampa Capital do Móvel
Antes do período de férias, Tiago Vilela e Hugo Negrais ainda vão cumprir mais uma etapa do Challenge Desafio Único, Categoria 3, desta vez na Rampa Capital do Móvel.
É o regresso às provas de montanha para a dupla de Braga que até agora apenas cumpriu a Rampa da Falperra neste tipo de traçados, onde esteve entre os mais rápidos.
Animados pela vitória na última prova disputada no Circuito da Boavista, Tiago Vilela e Hugo Negrais não escondem que querem continuar na senda dos bons resultados nesta competição com os Alfa Romeo 156: “É um traçado onde já corremos algumas vezes, e sabemos que temos que atacar um pouco mais para conseguir o objetivo que traçamos, que é estar no pódio no final”, começa por afirmar Tiago Vilela, destacando: “Neste altura, na classificação do Troféu, os quatro primeiros classificados, – grupo onde estamos -, estão muito juntos e, por isso, a partir de agora tudo é possível”.
Já Hugo Negrais, destaca a exigência do traçado de Paços de Ferreira: “Sabemos que é um traçado complicado, onde não podemos errar. Queremos um lugar no pódio, até porque seria importante já que as contas da competição geral estão ao rubro”.
O piloto da capital do Minho refere ainda a importância de um bom resultado nesta prova: “Queremos e podemos subir aos poucos na tabela classificativa, num campeonato muito competitivo. A nossa motivação está em alta depois da vitória no circuito da Boavista, e por isso estamos preparados para dar o nosso melhor nesta rampa”, concluiu.