Como é do conhecimento dos associados avenses, no C D Aves as direções têm a duração de um ano que, podem ser renováveis como presentemente com a minha liderança, se ficar, este será o terceiro mandato na presidência do clube.
Quero salientar que, a minha continuidade depende de conseguir arranjar os apoios que eu acho imprescindíveis, para realizar uma temporada tranquila, de acordo com os pergaminhos do clube.
A massa associativa, precisa de resolver o problema da nova direção com a maior rapidez possível, para salvaguardar os interesses do C D Aves.
Este ano correu tudo bem, apesar de pontuais falhas de alguns apoios prometidos.
Por isso, para poder assumir mais um ano na liderança do clube, será necessário reunir cerca de 1 milhão a 1,2 milhões de euros, valor necessário para assegurar todas as despesas do clube, o futebol profissional, a formação e o futsal.
O Presidente assumiu o insucesso e a despromoção do Futsal
Para terminar, devo informar que a equipa sénior de futsal, foi derrotada hoje em Viseu. Apesar do esforço realizado no decorrer do campeonato, não nos foi possível impedir a sua despromoção.
Neste momento, quero publicamente assumir a derrota do futsal, como minha e de mais ninguém, eu sou o único responsável pela descida à III divisão.