Presidente Fernando Matos, pede demissão em plena AG

0

Presidente Fernando Matos pede demissão em plena AG

Chumbada a limitação aos sócios de participar nos órgãos sociais.

Apesar do Plano de Contingência o FC Tirsense realizou na manhã de sabado a sua Assembleia Geral previamente marcada, segundo as regras impostas pela autoridade de saúde.

Segundo chegou ao conhecimento do Santo Tirso Digital, a assembleia foi bastante animada e interventiva, apesar do número de sócios presentes terem ficado muito aquém do limite permitido por lei (300).

Segundo informações estiveram na bancada central do estádio pouco mais de meia centena de sócios do FC Tirsense.

Nomeio das diversas intervenções todos muito pacificas, a assembleia corria com a maior tranquilidade. Tendo a direção visto aprovadas todas as alterações propostas.

Chegado o ponto, em que a direção se propunha  limitar aos sócios, a sua participação no órgão social do clube, fato que à partida, já se previa ser controverso, por isso, a direção viu este único ponto ser vetado pela assembleia.

A partir daqui, estalou o verniz, os ânimos aqueceram ao ponto do Presidente Fernando Matos, um pouco precipitadamente, ter pedido a demissão do cargo, em plena assembleia, fato que o Presidente da AG. Dr. Gonçalves Afonso, terá acalmado, pondo um pouco de água fria nos ânimos e na posição tomada a quente pelo presidente.

Aguardamos novos acontecimentos para os próximos dias, sendo que já amanhã o FC Tirsense tem mais um jogo para o campeonato, pelas 11 horas, com a receção ao Felgueiras 1932.

 

 

 

 

Share.

Comments are closed.