Resultado enganador, coloca os campenses com um pé nos distritais

0

Pevidem   4   S. Martinho   1

O S. Martinho tinha uma deslocação curta, mas decisiva no passado domingo, ao complexo desportivo de Pevidem. Campo onde teria de medir forças com os da casa, tranquilos na tabela, enquanto os campenses entraram em jogo, com um grande ponto de interrogação na cabeça, quanto à viabilidade da permanência no campeonato de Portugal.

Neste jogo apenas os três pontos interessavam aos comandados do técnico Pedro Cunha, para poderem acalentar a ténue hipótese de não cair aos distritais.

O S. Martinho não poderia ter entrado pior no jogo, um pouco nervoso, fato que o levou a estar em desvantagem 2 – 0, com apenas 15 minutos jogados.

Por sua vez, nem tudo era negativo, pois em cima do minuto 45, André Martins reduziria a desvantagem para 2 – 1. Resultado que levaria as equipas para intervalo.

Apesar de parecer ver um S. Martinho mais determinado na segunda parte, apostado em inverter o rumo dos acontecimentos, tal não veio a acontecer, pelo contrário, os da casa acabariam por dilatar a vantagem do marcador, e já em cima do apito final, aumentaria para 4 – 1 a vitória sobre os campenses, resultado com que terminaria a partida.

Devemos dizer que este resultado é demasiado penalizador e enganador para os campenses, que assim ficam à espera de um milagre, que junte uma conjugação de resultados, para que evite ao fim de vários anos, estarem de volta aos distritais. O arbitro esteve ao nível do jogo.

 

Share.

Comments are closed.