Resultado justo, numa partida equilibrada (Juniores)

0

C D Aves   1   –   1   F C Vizela

Campeonato nacional de juniores (2ª divisão)

Jogo no complexo desportivo do C D Aves

ARBITRO – Fábio Ferreira (Madeira)

C D AVES – Rui Alves, Henrique, Álvaro, Orlando, Luigi, Xavier, Ivo, Jorginho, Bernardo, Neiva, André.

Suplentes – Flávio, Gouveia, Obama, Dani, Ruca, Leite, Marcelo.

Treinador – Sérgio Gonçalves

VIZELA – Luís, Kariaka, Mira, Fábio, Jorginho, Chico, Bruno, Rocha, Cardoso, Paulinho, Zé Pedro.

Suplentes – Rui Valente, Parente, Silva, Nuno, Luís, Dani, João Pedro.

Treinador – Pedro Costa

2

Este jogo era aguardado com alguma espectativa, uma vez que o adversário era o despromovido Vizela, mas também, porque seria o primeiro teste a serio, dos pupilos do técnico Sérgio Gonçalves.

Numa primeira análise a esta equipa de juniores do c d aves, poderá dizer-se que será uma equipa mais equilibrada que a da época passada, pecando apenas no sector ofensivo, onde está até ao momento e pelo que nos foi dado a observar, ligeiramente mais frágil.

Não podemos esquecer que, este é apenas o primeiro jogo da época, por isso, esperamos uma maior evolução no decorrer do campeonato.

Esta época estará recheada de jogos interessantes, pelo fato que o C D Aves terá uma mão cheia de dérbis, a saber: (Moreirense, Tirsense, Ronfe, Vizela e Trofense), precisamente metade do campeonato, por isso, deixa a antever um campeonato muito bem disputado, com jogos picantes em casa e fora, esperamos para ver….

O jogo de hoje com o vizinho Vizela foi sempre bem disputado, como de um dérbi se trata-se, com as equipas muito encaixadas uma na outra, comportamento do qual resultou o nulo ao intervalo.

3

Na segunda parte os avenses pareciam entrar melhor na partida, mais ofensivos sobre a área adversária, mas, acabariam por ser os vizelenses a chegar ao golo, diga-se na sequência de uma jogada irregular, pois, o avançado Zé Pedro, estava em claro fora de jogo. Mas como o assistente Marco Ferreira, estava atrasado cerca de 10 metros, foi impossível escrutinar o fora de jogo que deveria ser assinalado, e não foi, do qual nasceu o primeiro golo da partida.

O C D Aves reagiu muito bem ao golo sofrido, e acentuou o caudal ofensivo sobre o último reduto vizelense, tendo chegado à igualdade na sequência de uma excelente jogada de contra-ataque, onde apareceu André a rematar forte e colocado, sem hipóteses para o guardião Luís.

O jogo viria a terminar com uma igualdade 1 – 1, que em nossa opinião é o resultado mais justo, apesar do erro do assistente.

1

Share.

Comments are closed.