S. Martinho esteve em bom nível, mas não chegou… Deixou a Taça.

0

Em S. Martinho do Campo houve jogo de Taça, partida em que os comandados de José Bizarro estiveram em bom nível, batendo-se abnegadamente pela passagem à fase seguinte da prova.
Os campenses nunca esqueceram que tinham pela frente um dos destaques da I Liga, o Casa Pia, que desde o primeiro minuto deixou bem patente que não vinha para facilitar, tendo como aviso a dificuldade que o Benfica teve ontem nas Caldas, onde apenas através da marcação das grandes penalidades conseguiu ultrapassar a equipa da Liga 3.
Ao intervalo as equipa recolheram para descanso, com o resultado tal como no início da partida.
Na segunda parte, os lisboetas entraram determinados em desatar o nó em que o jogo se encontrava, e aos 52 minutos, Rafael Martins abriu o ativo, colocando o Casa Pia na frente do marcador.
A partir daqui os da casa acusaram o golo sofrido, refletindo-se no campo, apesar da entrega continuar muito consistente, com o intuito de vender cara a eliminatória.
É justo dizer que os campenses apesar do grande apoio vindo das bancadas, também não tiveram a sorte do seu lado. Já a partida caminhava para o final, quando o primodivisionário chegou ao 0 – 2. A vitória do Casa Pia, não sofre contestação, mas o S. Martinho pela réplica que deu ao longo da partida, merecia o golo de honra. Manuel Mota esteve ao nível do jogo, sem influência no resultado.

Share.

Comments are closed.