S. Pedro da Cova 0 – 1 FC Tirsense

0

Tirsense soma e segue

Jogo no Estadio do Laranjal, em São Pedro da Cova

Arbitro – Rui Ferreira

S.P.Cova – Ruben, Edgar, Veiga, Paulo Oliveira e Zé Martins,Vitinha(Diogo), Paulinho(Trindade), Moreira(Ricardinho), Bessa, André e Bertinho

Treinador – Helder Pereira

F.C.Tirsense – André, Miguel Silva, Zezinho, Zé Manuel, Dani, Gonçalo Graça(Rafa), Cesinha(Deco), Barroso, Pipo(Moura), Tiago Silva e João Ferreira(Artur)

Treinador – Andrés Madrid

Amarelos – Ruben, Barroso, Pipo, João Ferreira Bertinho
Ao Intervalo:0-1, Marcador – Zezinho aos 44 minutos

Um golo de Zezinho ao cair do pano da primeira parte, toda ela praticamente dominada pelos da casa, deu a quarta vitória consecutiva aos jesuitas que continuam assim na liderança isolada do campeonato principal da AF Porto. O Tirsense teve muita dificuldade em adaptar-se ao péssimo estado do relvado(?) do estádio do Laranjal, e foi á equipa da casa que couberam os lances de maior perigo dos primeiros 45 minutos. Foi num livre superiormente executado por zezinho, que o Tirsense chegou ao golo, injusto na altura, e onde o guardião Ruben acaba por ficar muito mal na fotografia. No segundo tempo, o Tirsense entrou diferente, para melhor e mandou no jogo a seu belo prazer, desperdiçando oportunidades mais do que suficientes para construir uma vitória mais robusta, mas umas vezes traídos pelo relvado, outras por inércia, acabaram o jogo, vendo Zé Martins cabecear com estrondo à barra da baliza de André os jesuítas, o que diga-se em caso de golo seria um castigo demasiado severo para o conjunto de Santo Tirso. Destaque ainda para uma agressão de Vitinha a Dani que passou impune, e que deveria ter dado expulsão ao capitão dos mineiros.

Share.

Leave A Reply