São Pedro da Cova 3 – 0 Tirsense

0

Há jogos em que nada sai bem !

O Tirsense perdeu diante do São Pedro da Cova por 3-0, numa partida a contar para a 27ª jornada da Divisão de Elite – Série 2 da AF Porto. A turma jesuíta continua a depender de si mesma para alcançar o playoff de subida.

Com vários jogadores de regresso ao onze inicial, relativamente à partida de terça-feira, diante o Rebordosa. O Tirsense sabia que, independentemente do resultado desta tarde, não iria ser ultrapassado na tabela classificativa, apenas só o Freamunde poderia igualar a turma jesuíta.

Contudo, os homens de Tonau foram em busca da vitória, perante um forte adversário e candidato a subir de divisão. A turma da casa, abriu o ativo através da marcação de um livre.

O Tirsense procurava a igualdade, e conseguiu uma grande penalidade pouco depois do golo sofrido. No entanto, tudo correu mal à turma jesuíta e Bobo não conseguiu marcar.

Nos minutos que faltavam para o  final da primeira parte, houve mais tirsense, mas a equipa da casa ameaçava no contra-ataque.

No segundo tempo, o Tirsense dominou por completo. O forte caudal ofensivo da equipa de Santo Tirso só não se traduziu em golos. A equipa da casa, com a vantagem, aproveitava todas as paragens para deixar o tempo passar e conquistar os três pontos. O Tirsense tentava e tentava, mas o dia não correu de feição às intenções jesuítas. Quando o Tirsense mais ameaçava o golo, o São Pedro da Cova ampliou a vantagem graças a um erro da linha recuada dos jesuítas. Contudo, recordamos que o Tirsense continua a ser uma das melhores defesas do campeonato. Já ao cair do pano, o São Pedro da Cova estabeleceu o 3-0 final.

Com este resultado, o Tirsense está em igualdade pontual com o Freamunde. A partida do próximo sábado promete ser decisiva para as aspirações das duas equipas que pretendem subir aos nacionais.

 

Share.

Leave A Reply