Tirsense 0 – 3 Paredes

0

Justo! Mas por números exagerados

 Jogo no Estádio Abel Alves de Figueiredo

Arbitro – Tiago Sá, da AF Porto

Tirsense – André Pereira, Daniel (Paulo Almeida aos 31 m), Zezinho, Zé Manuel, Dani Gonçalo Graça, Barroso, Pipo, Tiago Silva, João Ferreira (Miguel Silva 31 m), Tiago Moura (Samuel 70 m)

Tr– Andrés Madrid

Paredes – Cristiano, Padeiro, Gustavo, Sousa, Tójó, Duarte, Ima (David Dias 76 m), Ismael David, Séne(Jorginho 76 m), Helder (Cardoso92 m)

Tr.- Eurico Couto

Cartões Amarelos: Tiago Silva 41, Tiago Moura 43, Padeiro 75, David 81, Cristiano 85

 Golos – Helder 1 e 25m, Ismael 93m

O Tirsense realizou mais uma pobre exibição, a exemplo do que havia sucedido, no último jogo em sua casa, perante ao Lixa.

Este jogo não se saldou por um menos mau, empate, mas sim, os jesuítas sucumbiram perante o paredes, com uma claramente derrota, mediante uma equipa que se limitou a aproveitar as oportunidades, e viu ainda o poste da baliza jesuíta negar o hack-tric a Hélder.

O Paredes entrou a vencer, pois aos cinquenta segundos, Helder na recarga a um primeiro remate, abriu o marcador, aproveitando a apatia da defensiva da casa.

O Tirsense não reagia, e o mesmo Helder, ainda antes de bisar viu o poste direito da baliza de André Pereira, negar mais um golo, na sequência da marcação de um livre direto.

Aoa 25 minuto viria a acontecer o momento do jogo. Na sequência de um remate de trivela, ainda de fora da área, helder atirou sem hipóteses, fora do alcance do guardião da casa!

Este foi um golo que não esta ao alcance de qualquer um, seria bom que os homens do futebol decorassem este nome «Hélder do Paredes», está aqui um portento de qualidade.

O técnico de santo tirso, Andrés Madrid, mexeu na equipa, mas em efeitos práticas. Pois persistia o futebol confuso dos da casa.

O Tirsense só em lances de bola parada a chegava com relativo perigo á baliza de  Cristiano, mas de futebol corrido, pouco ou nada se via.

já em período de compensação num venenoso contra-ataque o Paredes selou a vitória, mais do que justa, mas por números  claramente exagerados. O árbitro esteve ao nível do jogo.

 

Share.

Leave A Reply