Tirsense 1 – 5 CD Aves (juniores)

0

CD Aves esmaga jesuítas

Jogo no Parque Desportivo Sara Moreira

Arbitro – Xavier Gomes (Aveiro)

Tirsense – Geraldo, andrade, rui, pedro, Tiago, Telmo, JP, Norito, Pantir, Alexandre, Gomes.

CD Aves – Vítor Hugo, Rui dias, Vaz, Fábio, Espanhol, Nuno, Bruno, Diogo Neto, Arada, Pacheco.

Golos – Rui Dias, 0- 1, Vaz 0 – 2, Arada 0 – 3 e 0 – 4, Rui 1 – 4, Vaz 1 – 5.

jogo_renamed

Os juniores SUB. 19 do CD Aves, depois da concludente vitória na primeira jornada, em casa, perante o Famalicão por 5 – 2,  hoje, no parque desportivo Sara Moreira, mediu forças com o Tirsense, que não teve argumentos para beliscar a clara supremacia dos comandados de Sérgio Gonçalves.

Os avenses cedo passaram para a frente no marcador, por Rui Dias, para ainda antes do intervalo, o defesa central Vaz, ampliar a vantagem para 0 – 2, resultado que levou as equipas para descanso.

Na segunda parte, assistimos a mais do mesmo, pois, os da casa eram uma equipa sem ideias, com um jogo demasiado previsível, em suma, uma presa fácil, para a bem organizada formação avense.

O CD Aves voltaria a ampliar a vantagem, agora por Arada 0 – 3. O mesmo jogador, minutos depois, viria a aumentar o score, para 0 – 4.

Passados escaços minutos, foi a vez de o Tirsense apontar o golo de honra, por Rui, reduzindo para 1 – 4.

O jogo não terminaria assim, pois, de novo Vaz, engordou a goleada avense para 1 – 5, perante o sempre rival tirsense, que apresentou uma equipa, muito frágil, que terá de trabalhar muito, para dignificar a camisola que veste. A vitória do CD Aves só peca por escassa.

vinha-super-freitas

Share.

Leave A Reply