Tirsense 2 – Maria da Fonte – 0

0

Vitória valeu retomar a Liderança

O Tirsense bateu o Maria da Fonte por 2-0, e assumiu de novo a liderança da série A do Campeonato de Portugal, em igualdade pontual com o Amarante, mas com melhor diferença de golos.
Assistimos a uma primeira parte de sentido único, a baliza da equipa de Póvoa de Lanhoso, e os dois golos marcados pelos jesuítas, até foram poucos, face ao domínio da formação do Tirsense, que estreava João Pedro Coelho no comando técnico.
O novo técnico comparativamente à última partida, tirou do onze Fontini, fazendo entrar para o seu lugar Ibarra, que de resto, realizou uma excelente exibição, abrindo o marcador com um golo de belo efeito!
O Tirsense foi mais descansado para o intervalo, mercê da cabeçada certeira de Gil, mesmo em cima do apito para o descanso.
No segundo tempo, a normal reação da formação Poveira era de esperar, mas só por uma vez esteve à beira do golo, numa cabeçada de Nuno ao travessão da baliza dos da casa, e na recarga, Galil, com a palma da mão, evitou a festa forasteira.
Diga-se em abono da verdade que o Tirsense, embora desse o “domínio “ao adversário, teve sempre o jogo controlado. Já ao cair do pano, Aboubakar poderia ter aumentado o score, mas faltou-lhe arte e engenho para ultrapassar Paulinho. Boa arbitragem.

Share.

Comments are closed.