Tirsense deixou cair a possibilidade de chegar aos primeiros lugares.

0

Rebordosa   2   –   1     Tirsense

Tirsense deixou cair a possibilidade de chegar aos primeiros lugares.

O Tirsense perdeu por 2-1 diante do Rebordosa, numa partida da 3ª jornada da Divisão de Elite da AF Porto. A turma jesuíta esteve em vantagem na primeira parte, mas a equipa da casa conseguiu dar a volta ao marcador.

Com Seixas e Martins no onze inicial e com Tonau na bancada, o Tirsense começou a partida à espera para ver o que o Rebordosa tinha para oferecer, lançando-se para o ataque em contra-ataques rápidos. A tática da turma tirsense mostrou resultados quando, a meio da primeira parte, os jesuítas adiantaram-se no marcador. Excelente combinação do ataque do Tirsense, com Rui Luís a estar no sítio certo para fazer o 0-1 na partida. Com o aproximar do final do primeiro tempo, o Rebordosa intensificou a sua pressão na área do Tirsense e conseguiu chegar ao empate no último lance antes do intervalo. Num livre marcado perto da área do Tirsense, Sérgio ainda conseguiu defender o primeiro intento, mas nada pôde fazer para evitar o golo da equipa da casa.

No início da segunda parte, assistiu-se a um maior equilíbrio, com um ligeiro ascendente para a equipa de Santo Tirso. Contudo, foi o Rebordosa que fez o segundo golo, colocando-se em vantagem. Soares, Dani e Maicon foram as apostas jesuítas para reverter o resultado negativo, oferecendo um maior ímpeto ofensivo perante um Rebordosa que se limitava a defender o resultado. O Tirsense ainda marcou o golo do empate mas, aparentemente, havia fora-de-jogo de Bobo no início da jogada, anulando o golo de Maicon que daria o empate e colocava o Tirsense numa melhor posição para alcançar os primeiros lugares. Na próxima semana, o Tirsense recebe o Valadares.

 

Share.

Leave A Reply