Tirsense deu o passo que faltava para chegar ao playoff. Mas ainda nada está ganho.

0

Tirsense   1   –   0   Barrosas

 Tirsense deu o passo que faltava para chegar ao playoff. Mas ainda nada está ganho.

 Resultado injusto. Duas palavras que traduzem a vitória do Tirsense sobre o Barrosas. A turma jesuíta, foi superior ao adversário, não permitindo ao adversário que coloca-se em perigo a sua baliza.

Os adeptos jesuítas atenderam ao chamado, marcando presença em peso, neste que era mais uma “final” cada vez com mais importância tendo em vista a proximidade do final da fase regular.

O Tirsense desde cedo mostrou para ao que vinha,  pressionante, com as linhas subidas, os homens de Santo Tirso procuravam a vitória desde o primeiro minuto.

Maicon teve nos pés a melhor oportunidade do Tirsense na primeira parte, mas o remate saiu desviado para a barra.

O domínio jesuíta não se refletiu no marcador e o nulo manteve-se inalterado até ao intervalo.

No segundo tempo, assistimos a mais do mesmo, com o Tirsense a controlar as operações e o Barrosas com dificuldade em equilibrar uma partida que desde o início teve praticamente sentido único. Os forasteiros bem tentavam chegar com perigo junto da baliza Sérgio.

O recém entrado Seixas na sequência de um canto apareceu no sítio certo, colocando o Tirsense em vantagem. Golo justo, pela superioridade dos jesuítas ao longo do jogo, premiando a equipa que mais lutava para vencer.

Com esta vitória, o Tirsense alcançou um lugar no playoff que poderá colocar os jesuítas de volta aos campeonatos nacionais.

No final da partida, o Tirsense associou-se ao momento sempre especial, que é o de um jogador dependurar as botas. Isso mesmo aconteceu no Estádio Abel Alves Figueiredo, local escolhido pelo guarda-redes “ DAVID”, que ainda hoje defendeu a baliza do Barrosas, anunciou a sua retirada.

 

 

 

 

 

Share.

Leave A Reply