Tirsense diz praticamente adeus ao playoff de subida

0

Maria da Fonte 2 – FC Tirsense 1

Exibição Para Refletir!

Sobretudo na primeira parte, onde os jesuítas “não estiveram” em campo! Do onze que perdeu frente ao Brito , só Gil, Martins, Fontini e Júlio Alves é que resistiram. De resto, João Pedro Coelho mudou tudo, até na baliza! O treinador queria mudar o ciclo negativo, mas não conseguiu!

Pedras aos 3 minutos abriu o ativo, aproveitando uma cratera na defensiva jesuíta, e “atordoou” ainda mais o conjunto de Santo Tirso. Julio Alves, ainda assustou o guardião local, que desviou com a ponta dos dedos uma bola que ia entrar mesmo junto ao poste direito, e este foi praticamente o único sopro ofensivo do Tirsense na primeira parte! Primeira parte essa que terminou praticamente com o segundo golo dos locais, de novo por Pedras, e de novo muito facilitado pela equipa de Santo Tirso.Katty ainda viu um remate seu ser desviado pela barra da baliza de Paulo Jorge.

No reatamento Ricardo Rocha e Pablo surgiram nos lugares de Nuno Campos, que regressou após lesão, e Tentugal. E se Pablo aqui e ali, ainda agitou o jogo, Ricardo Rocha, não deve ter percebido muito bem qual a sua função, pois pareceu-nos algo perdido no relvado. O Tirsense carregava, mas diga-se em abono da verdade, sem criar oportunidades de golo dignas desse nome, exceção feita a um remate de Outeiro, de novo desviado pela barra, e ao golo, apontado (tarde) por Júlio Alves.

Ainda antes do golo, Yan foi lançado para o lugar de Fontini, mas a alteração não produziu aquilo que certamente o treinador queria.

Com esta derrota, o Tirsense desceu para a quinta posição, sendo agora o playoff uma autêntica miragem!

O árbitro da partida esteve mal, ao condescender com as perdas constantes de tempo por parte dos locais, sendo que os 5 minutos dados de compensação, soam mesmo a ridículo!

 

Share.

Comments are closed.