Tirsense não conseguiu fazer Taça, devido ás contrariedades!

0

Tirsense e Leixões proporcionaram aos muitos adeptos presentes no Abel Alves, uma emotiva partida de futebol. O 4-1 final favorável aos homens do mar, é claramente exagerado face ao que se passou dentro das 4 linhas. Primeira parte com ligeiro ascendente do Tirsense, que via o adversário chegar ao golo, contra a corrente do jogo, mas foi sol de pouca dura, visto que André Fontes lançado pelo guarda redes, Rui Neves, à saída de Ricardo Moura, fez um chapéu com conta peso e medida, restabelecendo a igualdade.
A segunda parte começou com um lance muito duvidoso na área leixonense. Ficamos com a clara sensação que Nuno Campos foi tocado, e por isso, terá ficado uma grande penalidade por assinalar, favorável aos jesuítas.
A partir desse lance, o tirsense como que “desistiu” do jogo, e pior, foram os erros defensivos que os matosinhenses aproveitaram para construir um resultado “gordo”!
Nem com as alterações produzidas por Álvaro Madureira, o rumo alterou.
Uma palavra para a excelente moldura humana presente. Cerca de 2.000 espectadores marcaram presença no anfiteatro tirsense.

Share.

Comments are closed.