Tirsense não se consegue encontrar

0

AMARANTE  2 – 0  TIRSENSE

Arbitro – João Lamares

Amarante – Nené – Pedro Carneiro, Dani, César, Marqueiro, Miguelito, Cardoso, Tiago, André Azevedo, Marquinhos, Pimenta.

Entraram – Miguel Ribeiro, Flávio, Moreira.

Tirsense – Paulo Cunha, Pinheiro, Juary, Denílson, Nera, Vladimir, André Carvalho, Tiago André, Jean Carlo, Leonel, Maurício.

Entraram – Eduardo, Mat, Ricardo Fernandes

Golos – 1 – 0 aos 23 minutos por Fábio Pimenta – 2 – 0 aos 94 minutos por Miguelito.

 

Os comandados de António Carvalho depois do jogo bem conseguido perante o comandante Vizela, não tiveram a mesma postura hoje frente ao Amarante.

Uma equipa perfeitamente ao alcance do F C Tirsense. Tendo saído de terras amarantinas, vergados a uma derrota por 2 – 0, muito por culpa própria. Os da casa dominaram e criaram as melhores, (apesar de escassas) oportunidades de golo, durante os primeiros 45 minutos. Tendo passado para a frente do marcador aos 23 minutos, por Fábio Pimenta, a vantagem pela margem mínima no final da primeira parte aceitava-se, face à produção das duas equipas.

A parte complementar, foi de clara supremacia dos homens de santo tirso, só que, tal como em jogos anteriores, os jesuítas continuaram muito perdulários, enjeitando por diversas ocasiões, a possibilidade de igualar a partida. Perante isto, não há treinador que resista. Para ajudar a marcar este jogo, quando o tirsense estava determinado em empatar a partida, os da casa, contra a corrente do jogo, aos 94 minutos, por intermédio de Miguelito sentenciaram a partida, ampliando a vantagem para 2 -0. O árbitro esteve ao nível do jogo.

 

 

Share.

Comments are closed.