“Todos ao parque” volta com quatro dias de animação

0

Noite da comédia, festa do emigrante e “silent party” são algumas das atividades desta edição

De 12 a 15 de agosto, a Câmara Municipal de Santo Tirso, em parceria com o Café do Rio, promove a iniciativa “Todos ao Parque”. Durante quatro dias, não faltará música e animação no Parque Urbano da Rabada, numa iniciativa dedicada a vários tipos de expressão musical. A entrada é gratuita.

Depois do sucesso da edição do ano passado, a Câmara Municipal de Santo Tirso volta a promover, em parceria com o Café do Rio, a iniciativa “Todos ao Parque”. De 12 a 15 de agosto, o Parque Urbano da Rabada será palco de muita música e animação, que incluirá concertos, espectáculos de comédia e um dia dedicado aos emigrantes.

Para o presidente da Câmara Municipal, “esta é uma iniciativa que vai, com toda a certeza, animar o verão em Santo Tirso”. Joaquim Couto destaca ainda a variedade do cartaz. “Tivemos o cuidado de escolher uma programação abrangente, que possa interessar a diferentes públicos, dos 8 aos 80”, refere.

No primeiro dia, a festa será da juventude. Pelas 22h00, os mais jovens são convidados a participar numa “Silent Party”, um conceito diferente, em que cada participante tem os seus próprios auscultadores, rodeado por centenas de pessoas a dançar e a cantar. Um convite para a descoberta de uma nova sensação.

Dia 13, pela mesma hora, o Parque Urbano da Rabada será palco de um espetáculo de comédia, que contará com as atuações de Aldo Lima, Carlos Moura, Pedro Neves e a sua banda.

Já no domingo, 14 de agosto, a festa é dedicada aos emigrantes. A partir das 17h00, vários grupos musicais vão começar a animação, que continuará noite dentro. Lando será o primeiro artista a subir ao palco, pelas 21h00, seguido dos Maxi, pelas 22h00.

No último dia de festa, a música tradicional afirma-se como protagonista, com a atuação de vários grupos de rancho folclórico, a partir das 15h00. Ao palco subirão o Rancho Folclórico Santo André do Sobrado, Rancho Folclórico São Salvador de Monte Córdova e Rancho Folclórico Santa Eulália de Lamelas. Para os mais novos, haverá ainda espaço para exposições e insufláveis.

Share.

Leave A Reply