Nuno Cardoso disputa no próximo fim de semana no circuito italiano de Misano a quinta e última jornada do Troféu Abarth 2015, onde vai lutar pela conquista do vice-campeonato.
O piloto apoiado pela OZ Energia, O Meu Gás, Quinta do Rio, CiberCar e Quinta Valle Madruga está focado em conseguir uma boa prestação, ele que segue em segundo lugar da competição com 2 pontos de vantagem relativamente a José Carlos Pires. “Estou muito motivado para trazer de Itália o vice-campeonato. Tenho consciência que será difícil, mas só dependo de mim para o conseguir. Matematicamente quatro pilotos podem chegar ao segundo lugar e estamos todos com andamento para lutar pela vitória nas duas corridas. Será certamente um fim de semana muito forte em termos de emoções.”, diz o piloto de Vila das Aves.
O programa do Troféu Abarth, que se junta nesta jornada ao pelotão do Blancpain Series e de diversas competições italianas, terá a novidade de uma corrida noturna, no sábado às 18:30 (hora portuguesa). Antes realizam-se as sessões de treinos livres, na sexta-feira às 17:20, e cronometrados, no sábado às 10:40. No domingo, pelas 16:20, disputa-se a segunda corrida do fim de semana.
Troféu Abarth ao rubro em Misano
0
Share.