Ultimo segundo complicou as contas

0

logo_grande_Area

C D AVES   4  –   4    LAMEIRINHAS (FUTSAL)

Jogo no pavilhão do C D Aves

Arbitros – Nuno Filipe e Luís Santos

C D Aves – Cirilo, Célio, Vitó, Guedes, Pedrinho, Mário, Paulinho, Rasteiro, Magalhães, Nando, Pinto, David.

Lameirinhas – Hélder, Ricardo, Caseiro, Traitas, Marco Santos, Bessa, Pinto, Luís Cunha, Paulito, Dani, Rui, Seco.

Num final a todos os títulos frenético, para a equipa de Norberto Monteiro (cavaco), tendo em vista a fuga, o mais rápido possível da zona de despromoção. O C D Aves depois da saborosa vitória, alcançada na última jornada no pavilhão do Vale Cambra, hoje tinha mais uma autentica final, perante outro candidato à subida, o Lameirinhas.

CAMPO

Assistimos a um jogo carregado de emoção, até ao apito final do árbitro, com oscilação no marcador, do primeiro ao último minuto. Os serranos estiveram sempre na frente no placar, mas, os comandados de Norberto monteiro (cavaco) sempre equilibraram a partida, respondendo com coragem, determinação e empenho, no sentido de retirar o C D Aves, da zona perigosa em que se encontra. A segunda parte foi bastante mais emotiva, que a primeira, tendo terminado com uma igualdade 1 – 1.

Na parte complementar, os jogadores avenses superiorizaram-se ao Lameirinhas, apesar de ter a necessidade de repor a igualdade até ao 3 – 3, quando faltavam cerca de vinte segundos para o apito final, o C D Aves passou pela primeira vez para a frente do marcador 4 – 3. O pavilhão com um número de avenses assinalável, no apoio à equipa, no último segundo de jogo quase veio abaixo, com o empate dos forasteiros. Devemos salientar a grande entrega de todos os homens do futsal avense, desde jogadores, técnicos e diretores.

Com este resultado, o C D Aves poderá ter dado um passo atrás na permanência na 2ª divisão nacional.

JOGADA

NORBERTO MONTEIRO – no final do jogo era um homem positivo, apesar do balde de água fria que levou no último segundo. Dizendo: Ainda nada está perdido, nós temos equipa para ganhar a qualquer adversário. Não podemos desperdiçar tantas oportunidades, este tem sido o nosso principal ponto fraco, mas, quem pratica um futsal desta qualidade e intensidade, não merece ser despromovido, afirmou Norberto monteiro! Terminando com uma afirmação: ainda nada está perdido, esta é uma mensagem para o balneário, tendo em vista  as duas finais que faltam.

Share.

Comments are closed.