Uma mão cheia de golos a premiar uma boa exibição

0

C D AVES     5 – 0    STª LUZIA ( Futsal)

Jogo no pavilhão do C D Aves

ARBITROS – Nélson Costa e Paulo França

C D AVES – Adriano, Pedro, Kiko, Ferrugem, Guedes, Jorginho, Magalhães, Pereira, Mário, Renato, Paulinho.

STª LUZIA – Aimar, Jorginho, Fábio, Bruno, Canedo, Toni, Mito, Gomes, Peres, Pedro, Alex.

GOLOS – Guedes 1 – 0 – 2 – 0 Renato – 3 – 0 Mário – 4 – 0 Adriano – 5 – 0 Magalhães.

Futsal_1

Depois da surpreendente derrota caseira perante os piratas, a equipa de futsal do C D Aves, recebeu e bateu inapelavelmente o Santa Luzia por 5 – 0.

Este foi um jogo bem conseguido pelos avenses, que dominaram praticamente toda a partida, chegando cedo ao golo por Guedes. Para minutos depois Renato ampliar a vantagem para 2 – 0, resultado que chegaria ao intervalo.

Na segunda parte, o Santa Luzia continuava a apresentar escaços argumentos, para contrariar o maior nível organizativo do C D Aves. Perante tal cenário, a marcha do marcador continuava a avolumar-se para os avenses, com Mário a fazer o terceiro. O quarto golo não viria a tardar, uma vez que os Vianenses se expuseram, ao jogar com o guarda-redes avançado, perante tal postura, até Adriano marcou, aproveitando a baliza desguarnecida de Aimar, ampliando a vantagem para 4 – 0.

Magalhães viria a fechar a contagem, ao apontar o quito golo avense, dando um colorido mais de acordo com a diferença entre as duas equipas. O percalço com os Piratas, começa apesar para o C D Aves, na tabela classificativa.

As duas próximas jornadas antevêem-se de grau de dificuldade elevado, com a deslocação, aos pavilhões do Priscos e do Gualtar.

 

Share.

Comments are closed.