Ventura SC          0   –     5       CD Aves   1930

0

Contra fatos, não há argumentos…

O CD Aves deslocou-se na noite de 4ª feira ao campo do Pasteleira, onde pelas 21 horas disputou mais um jogo referente à 2ª divisão da AF Porto. Tendo por adversário o Ventura sc, desejado de pontos, para ultrapassar o Atlético da Cocra na tabela e assim passar à fase a eliminar.

O técnico avense Bruno Alves, apresentou em campo uma equipa completamente transfigurada, com grandes alterações, comparativamente ao seu melhor onze, uma vez que este foi apenas, mais um jogo para cumprir calendário.

Jójo viria a abrir o ativo e o resultado não sofreu mais alteração até ao apito do arbitro para intervalo. Tal foi a entrega e empenho do adversário, pois tinha em jogo a passagem à fase seguinte.

Na segunda parte, os comandados de Bruno Alves, entraram determinados em fazer valer os seus melhores atributos, ligaram o turbo e foi sempre a andar, 2, 3 ,4 e 5.

O  0 – 5, no final do jogo, onde teremos de dizer que o guardião avense Marco Pinto, foi um mero espectador, tal era a fragilidade ofensiva, da simpática equipa do Ventura SC.

Como temos dito ao longo da campanha, o CD Aves é uma equipa á parte, nada tem a ver com este escalão, a todos os níveis, desde a organização, staf, á qualidade técnica dos atletas, ao estupendo apoio, apesar de em condições precárias da “FORÇA AVENSE”, é tudo diferente e surpreendente para quem é visitado.

Modéstia à parte, mas nós (Santo Tirso Digital) temos sido testemunha ocular desta enorme diferença, fomos e seremos sempre os únicos que lá estaremos, com a particularidade de também estar com a camisola vestida. Boa arbitragem.

Nota: No próximo domingo estaremos de novo em direto do campo do Leça do Bálio, para levar a todos os avenses em particular, mais um jogo, o (Pedroso – CD Aves 1930) a partir das 17 horas. A não perder.

Share.

Comments are closed.