Vilar de Perdizes     1     –    2         FC Tirsense

0

Tirsense vence Vilar Perdizes (2-1) e continua na luta pelo playoff de subida a liga 3

Martins e Bernardo Mesquita marcaram os golos, numa partida que terminou reduzido a 10 unidades, por expulsão de Gonçalo Cardoso.

Partida complicada para os jesuítas que com muita entrega, dedicação e raça, conseguiram trazer os três pontos para Santo Tirso. Uma primeira parte equilibrada, com Pablo a enviar a bola aos ferros da baliza do V. Perdizes, e na Recarga Islas a não ter arte e engenho para fazer funcionar o marcador. Do lado transmontano, valeu Fábio Mesquita com uma defesa monstruosa a evitar mal maior para a sua baliza. No reatamento as equipas voltaram apostaras em conquistar os três pontos, e o Tirsense chegou a vantagem na sequência de um lance de bola parada, com Martins a aproveitar uma desatenção no eixo central da defesa do Vilar para abrir o ativo.

E até justificava, mas num lance aparentemente controlado, Gonçalo Cardoso cometeu uma falta em zona perigosa e viu o segundo amarelo, deixando a sua equipa em inferioridade numérica, e disso se aproveitou a formação “da casa” para pressionar, e chegar a igualdade numa grande penalidade que a olho nu, nos deixou muitas dúvidas! Estava reposta a igualdade, com pouco mais de cinco minutos para jogar e com Álvaro Madureira a “jogar” com as substituições, que permitiram a equipa acreditar que era possível a vitória. E foi mesmo no acreditar, na raça que João Filipe serviu Bernardo Mesquita, que de pé esquerdo desferiu o remate fatal para os locais, que deu os três (merecidos) pontos ao FC Tirsense.

Share.

Comments are closed.