Vitò(ria) conseguida ao cair do pano

0

C D AVES    2  –  1    VALE DE CAMBRA (futsal)

Jogo no pavilhão do C D Aves               

ARBITROS – Abílio Bessa (Porto) e Paulo Rocha (V. Castelo)

C D AVES – Cirilo, Célio, Vitó, Mário, pedrinho, Paulinho, Pinto, Jorginho, Magalhães, Rasteiro, Nando, João.

VALE CAMBRA – Hugo, Gerson, vítor, Paulo Bastos, Hugo Silva, Rúben, Franclim, Cereja, Jotinha, Lhô, Paulo Azevedo, Bananas.

GOLOS – 1 – 0 Pedrinho – 1 – 1 Vitó pb. – Vitó  2 – 1

Depois da recuperação no passado sábado, com um empate 2 – 2 no pavilhão do Tabuaço, o C D Aves deu continuidade à boa campanha que vem realizando, vencendo nos últimos segundos o reforçado Vale de Cambra por um tangencial 2 – 1, que foi suficiente, para os avenses colarem ao primeiro terço da tabela.

Numa primeira parte, nem sempre bem jogada pela equipa da casa, que se apresentou pouco determinada no setor atacante, tendo chegado ao golo, apenas já em cima do intervalo, por Pedrinho.

Na segunda parte, o C D Aves entrou um pouco tímido, parecendo mais preocupado em defender a margem mínima, do que tentar ampliar a vantagem no marcador.

Por esse motivo, o Vale Cambra que se apresentou no pavilhão avense, completamente transfigurado para melhor, fruto das aquisições de inverno, pressionou os da casa, forçando o empate, o que veio a acontecer, com um autogolo de Vitó, que viria a dar o empate aos forasteiros.

Até a  41 segundos para o apito final da partida, as duas equipas  apresentavam-se pouco empenhadas em chegar á vitória, até que nos últimos segundos da partida, Pinto com uma jogada genial, ofereceu o golo da vitória a Vitó, que assim se redimiu do golo marcado na Pb. Contribuindo de forma decisiva, para o C D Aves alcançar mais uma preciosa vitória.

Devemos salientar que, não se fez notar a ausência do guarda-redes André, que neste momento defende as cores do Operário dos Açores.

Os melhores do C D Aves

Pinto 3  –  Pedrinho  2  –  Vitó  1

Share.

Comments are closed.