AFS, já vão três sem conhecer a derrota!

0

Boavista   0   –   0   AFS

Depois do empate perante o benfica e contando já dois jogos sem conhecer o sabor da derrota, os comandados de Daniel Ramos na deslocação ao bessa tinham uma boa oportunidade para continuar uma senda de jogos invictos e assim cimentar a sua posição na tabela.

Numa tarde fria de inverno os avenses disputaram um jogo perante o Boavista onde foi notória a vontade e determinação em amealhar pontos num terreno onde não é fácil jogar, tendo pela frente uma equipa boavisteira recheada de jovens aguerridos que vendem caro em cada partida os pontos em disputa, como foi bem visível durante o tempo de jogo com o AFS.

A partida começou bem animada, com oportunidades de parte a parte. Vasco Lopes, falhou uma bela chance para o AFS, e Miguel Reisinho, do outro, quase assinou um golo de bandeira num remate acrobático. Bozeník e Piazon também tiveram chances, mas sem sucesso, nos primeiros 30 minutos.

Daí em diante, só três momentos se podem considerar dignos de registo, todos na segunda parte. O primeiro foi logo a abrir, num lance em que Simão Bertelli brilhou a remate de Reisinho.

Até final, apenas o AFS criou calafrios à defensiva da casa, mas o empate já estava mais do que anunciado. Numa tarde fria o empate 0 – 0 ajusta-se ao futebol praticado pelas duas equipas, pois ninguém queria perder. Um ponto amealhado fora de portas é sempre positivo para a equipa de Daniel Ramos!

Share.

Comments are closed.