Alberto Costa reeleito Presidente da comissão política do PS de Santo Tirso

0

Alberto Costa, primeiro subscritor da candidatura “Juntos Continuamos Lado a Lado”, venceu hoje, dia 8 de outubro, as eleições internas com 98,89 por cento dos votos, tendo sido reeleito presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Santo Tirso, para o mandato 2022-2024.
O ato eleitoral hoje realizado teve uma forte afluência dos militantes do PS/Santo Tirso, que confirmaram, em urna, o apoio expresso ao candidato durante a realização das sessões de auscultação e da apresentação da moção de estratégia.
No final das eleições para a Comissão Política Concelhia, Alberto Costa quis, em primeiro lugar, “saudar os militantes que se deslocaram às urnas para exercer o direito de voto” e, depois, “agradecer a confiança” daqueles que votaram no reeleito presidente do PS/Santo Tirso.
“Estou, naturalmente, grato por aquilo que me foi sendo manifestado nos últimos tempos por militantes e simpatizantes, em especial no período antes das eleições, quando voltei a sentir, depois de dois anos atípicos, que havia uma grande base de apoio em torno da minha candidatura”, sublinhou Alberto Costa, para quem a “reeleição é o resultado de um caminho que assenta no diálogo e na proximidade”.
Acabado de ser reeleito líder do PS/Santo Tirso para os próximos dois anos, Alberto Costa assumiu a intenção de, o mais rapidamente possível, marcar uma Comissão Política Concelhia de tomada de posse dos novos órgãos do partido e de “começar a trabalhar”, com vista a executar o compromisso assumido para com os militantes e simpatizantes, em três principais áreas: militância participativa, consolidar o PS/Santo Tirso e projetar 2025.
Por fim, o recém-eleito líder da Comissão Política Concelhia endereçou “votos de sucesso” aos vencedores das eleições para as Secções do PS/Santo Tirso e Vila das Aves e estrutura concelhia das Mulheres Socialistas, respetivamente, Nuno Linhares, Sónia Martins e Elisabete Beja, que também hoje viram os seus mandatos renovados por mais dois anos.

Share.

Comments are closed.