Alberto Costa ao final da tarde de domingo, apresentou a recandidatura de Jorge Gomes à União de Freguesias de Santo Tirso, Couto (Stª Cristina) e (S. Miguel) e Burgães.
Em pleno Sanguinhedo, Alberto Costa manifestou o empenho e dinâmica que têm vindo a ser implementados em Santo Tirso.
No âmbito do plano estratégico de Mobilidade Sustentável de Santo Tirso, no próximo mandato, irá levar a efeito várias obras estruturantes na cidade.
Alberto Costa considerou ainda que, “Jorge Gomes tem feito um trabalho notável”, o candidato à Câmara Municipal reconheceu ainda, que o atual presidente de Junta fez bem em apostar na Coesão Social nos dois últimos mandatos, num esforço complementar ao da Câmara Municipal que tanta diferença fez em contexto de pandemia”.
Por sua vez, Jorge Gomes no seu discurso, acentuou o papel desenvolvido pela Junta no apoio ao associativismo, com um conjunto de iniciativas lançadas pela primeira vez, algumas das quais de cariz solidário, e também sublinhou a aposta na Coesão Social, absolutamente decisiva no último ano e meio.
Nunca esqueçam de lembrar que nós, União de Freguesias de Santo Tirso, estivemos sempre presentes neste tempo de pandemia. Nós não ficamos em casa. Nem deixamos ninguém para trás”, afirmou Jorge Gomes, no seu discurso, muito incisivo e elucidativo do que foram estes quatro anos de mandato, apesar das contingências que a pandemia veio trazer a Santo Tirso e ao mundo.