CD Aves: Grão a grão … chega ao resultado final !

0

Santa Clara   0   –   0   CD Aves

CD Aves: Grão a grão … chega ao resultado final !

Depois da importante vitória avense, perante o Boavista, aumentando os números da boa campanha, que a equipa de Augusto Inácio vem fazendo, após a chicotada psicológica, que colocou Inácio pela primeira vez, no comando da equipa do CD Aves.

O técnico avense apenas sentiu o peso da derrota, nos jogos com Braga e Benfica, impondo-se com qualidade e mérito, perante os adversários do seu campeonato, como foi o caso de hoje no estádio S. Miguel, onde os comandados de Augusto Inácio amealharam mais um ponto, no objetivo «manutenção», com o empate 0 – 0, alcançado perante o Santa Clara.

Num jogo bem disputado, entre duas equipas com sistemas de jogo antagónicos, mas, as duas com um único objetivo, a vitória, fato que não veio a acontecer.

Como é habitual, Augusto Inácio não fugiu à sua matriz, recuar as linhas, e na contra-ofensiva, tentar surpreender o adversário, fato que a espaço foi conseguido, mas pecou apenas pela falta de clareza dos dianteiros avenses, no último remate.

Por sua vez, os donos do terreno, apesar do maior domínio do jogo, é bom dizer que o mesmo foi mais consentido, do que por mérito.

Pois, o CD Aves com a qualidade defensiva que se reconhece, não permitiu que os Açorianos colocassem em perigo a baliza avense.

Ao longo de toda a partida, o Santa Clara teve apenas uma oportunidade de golo feito, tendo a bola batido no poste da baliza do guardião avense, diga-se, que esteve em grande plano.

Pelo rigor e empenho, colocado em campo pelas duas equipas, a igualdade no final da partida, parece-nos ser o resultado mais justo.

Assim, o CD Aves continua a sua caminhada tranquila, apesar do nosso «carapau», estar a render bem mais que o «caviar» de outros, como diz o técnico avense. O árbitro da partida esteve ao nível do jogo.

Gentileza de «Açores Ocidental»

Share.

Leave A Reply