Nova manifestação por um hospital publico em Santo Tirso

0

O Movimento de Utentes do Hospital de Santo Tirso, agradecem aos muitos que estiveram presentes na iniciativa de hoje. Em mais esta iniciativa, foram realizados discursos de elementos do Movimento de Utentes do Hospital de Santo Tirso, da Joana Bordalo Sá pela FNAM – Federação Nacional dos Médicos, também do Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Norte, intervenção do deputado municipal do PCP João Ferreira, uma trabalhadora do hospital e outras intervenções do público.

Entretanto haverá nova reunião do movimento de utentes a 1 de março na junta de freguesia de Santo Tirso, aberta a quem quiser colaborar com o movimento.

Está prevista a realização de nova iniciativa a 15 março em moldes ainda a considerar.

A organização manifestou agradecimento há moldura humana de hoje que nos deu força para prosseguir na luta pela defesa de um Hospital Público e de qualidade para todos.

 

 

 

 

 

Share.

Comments are closed.