Oliveirense 0 – 1 Fafe

0

A sorte não quis nada com os da casa

Jogo no Campo da Ribes

Arbitro –  Hugo Pacheco  ( A. F. Porto  )

Oliveirense – Ricardo Fernandes, Marco Andre(Vinicios 87), Manuel Pedro, Ze Manel, Portuga, Jacob, Neves, James, Fatai, Nana (Paulinho 81), Tucka (Junior 84).

Fafe – Marcal, Vasco, Andre, Ferrinho (Giovani 86), Silvestre, Joao Nogueira, Williams, Marquinhos(Ze Brochado 77), Landinho, Alan(ze Diogo 27), Xavi

Golo –  Silvestre 36

Amarelos  – Portuga 48  Xavi 54  Landinho 70 Williams 90+2

anigif

Tendo em linha de conta o tão surpreendente, como excelente, campeonato que a Oliveirense vem realizando esta temporada, aparecendo como ofseider no meio dos candidatos, lutando de igual para igual até ao final, por um lugar na fase de subida ao futebol profissional.

Este foi o principal motivo, que fez do jogo com o Fafe, o jogo grande da jornada, e até decisivo para os comandados de To Nou.

Ao longo do jogo, pese embora, a valia do adversário, os da casa mereciam melhor sorte, mas, como não há vencedores de campeonatos morais, fato é que aos 36 minutos o Fafe, por intermédio de Silvestre, fez o único golo da partida e com ele, levou os três pontos para casa.

Vitoria que também assentava bem à equipa de Oliveira de Santa Maria. Venceu a equipa mais feliz. Só resta dar os parabéns aos jogadores e equipa técnica, pela campanha que vêem fazendo. O árbitro esteve ao nível da partida.

 

 

 

Share.

Leave A Reply