Tirsense perde em Paredes (1-0) ao cair do pano
Um golo de Joseph Amoah aos 93 minutos deu a vitória ao Paredes, numa partida, onde mais uma vez a qualidade do futebol esteve arredada!
Numa partida equilibrada, e praticamente jogada “a passo”, Paredes e Tirsense presentearam os muitos adeptos presentes no Municipal das Laranjeiras com um fraco espetáculo de futebol, onde só nos últimos 10 minutos existiu emoção a rodos, com o Paredes a pedir penalti, por alegada mão de um jogador jesuíta na área, e na sequência da jogada, que acabou no interior da baliza de Tiago Gonçalves, Tiago Mendes, o árbitro da partida, invalidou o mesmo por indicação do seu auxiliar!
Esse lance como que despertou os durienses para os minutos finais, em que sufocaram o Tirsense no seu último reduto, contudo conseguindo aguentar o nulo no marcador! Só que , no terceiro minuto dos cinco dados de compensação pelo árbitro bracarense, Amoah de cabeça, sem oposição cabeceou sem hipótese para Tiago Gonçalves, dando os 3 pontos ao Paredes, oferecendo o presente, numa altura em que o conjunto da casa celebra o centésimo aniversário.
A uma jornada do final da primeira volta, o Tirsense está numa posição bastante incómoda da tabela classificativa.
No próximo sábado, a partir das 11 horas, o conjunto jesuíta joga uma importante cartada com vista a marcar presença nos quartos de final da Taça de Portugal, na receção ao Rebordosa.
Não só o aspeto desportivo, mas também a nível financeiro, é importante que a equipa siga em frente! Para isso, o apoio de todos é fundamental.
Em virtude da transmissão no canal 11, o Santo Tirso Digital não vai efetuar o habitual relato.