“Prá Frente Santo Tirso” à Câmara e à Assembleia Municipal

0

Apresentação do Programa Eleitoral do movimento independente “Prá Frente Santo Tirso” à Câmara e à Assembleia Municipal

O movimento independente “Prá Frente Santo Tirso” apresentou uma vez mais listas concorrentes às eleições para a Câmara e para a Assembleia Municipal, constituídas por candidatos de todas as faixas etárias, de ideologias plurais, competentes e com representatividade ao nível da sociedade civil.

Henrique Pinheiro Machado disse ainda, “Constituímos uma equipa de candidatas e de candidatos com um percurso pessoal e profissional que em nada dependeu ou depende da política. Temos, portanto, toda a liberdade para encararmos a política como uma forma de serviço público e não como um mero emprego.

E porquê estas listas independentes?

Porque discordamos do rumo que politicamente o nosso concelho tem seguido, e também porque acreditamos que podemos dar corpo e voz a uma nova forma de fazer política

E é por esse trabalho árduo e contínuo que fizemos, nomeadamente na Assembleia Municipal e na comunicação social, que consideramos estar nas melhores condições para podermos servir o nosso concelho, implantando, com “coragem para mudar”, uma nova gestão política que terá como objectivo melhorar a qualidade de vida das pessoas e fazer progredir todas as freguesias levando consequentemente “Prá Frente Santo Tirso”!

Share.

Comments are closed.