Tirsense    2   –    0     Mondinense

0

Tirsense    2   –    0     Mondinense

Vitória justa, mas com sabor a pouco para os jesuítas

Jogo importante para os jesuítas, visto que só a vitória interessava, frente a um conjunto, que ainda não pontuou no campeonato.

Uma primeira meia hora, monótona, sem interesse, onde os guarda redes foram meros espectadores.

No último quarto de hora da primeira parte, o Tirsense, tomou conta do jogo, começando a criar jogadas de perigo para a baliza transmontana.

E já perto do apito final do primeiro tempo, Garcia levanta um livre para a área, onde surge Ben, á segunda, a confirmar o golo.

Os da casa tinham o controle do jogo, quando no terceiro minuto de compensação, Sérgio Cardoso, tem uma entrada fora de tempo sobre um adversário e é (bem) expulso.

O erro do árbitro Açoriano, foi não expulsar, Alex, que foi tirar de esforço com o jogador da casa, agredindo-o também!  Terceiro jogo consecutivo com 10 toda uma segunda parte!

Segundo tempo onde os jesuítas foram uma equipa solidária, unida, e rapidamente chegaram ao segundo golo, depois de uma jogada fantástica de Campos, para nós o melhor em campo, com cruzamento de Pedro Queiroz, e um subtil desvio de Martins.

Tempo ainda para a estreia de Diogo, ex Damaiense, que revelou bons apontamentos, num resto de partida, onde o Tirsense, mesmo com dez unidades poderia ter aumentado a vantagem.

Com esta vitória, e com o empate do Brito, o conjunto jesuíta, tem agora uma almofada de quatro pontos sobre a linha de água. Na próxima semana o Tirsense joga em Fafe.

 

Share.

Comments are closed.