Tirsense dá uma “sapatada na pouca sorte” e salta para a 6ª posição.

0

Tirsense vence Pevidém por 3 – 0 e sobe provisoriamente ao sexto lugar da tabela classificativa.

Um bis de Alex Reis durante a primeira parte, e um golo de Túlio em período de compensação, deu esta tarde uma vitória justa e que até peca por escassa à formação jesuíta.

O Tirsense entrou disposto a cedo resolver a contenda, com um futebol simples, ao primeiro toque, que confundiu a formação vimaranense, que raramente incomodava o último reduto jesuíta, e quando o tentava fazer, a defensiva da casa chegava e sobrava para as encomendas. De resto o 2-0 ao intervalo era claramente lisonjeiro para a formação de João Pedro Coelho.

No reatamento, o Pevidém veio com outra disposição e criou alguns (poucos) embaraços a Tiago Gonçalves e seus pares.

O Tirsense controlava o jogo, pensando já no épico encontro de terça feira, pois o técnico Emanuel Simões a certa altura passou a refrescar a equipa, não pondo nunca em questão o resultado.

O terceiro golo surgiu já em tempo de compensação, por Túlio, dando assim uma maior clarividência ao que se passou dentro das quatro linhas.

Agora segue-se a longínqua deslocação a Elvas, onde o Tirsense vai tentar fazer história e chegar às meias finais da Taça de Portugal.

Apesar da louvável atitude da Câmara Municipal, o Santo Tirso Digital como sempre estará em direto desde ELVAS com o relato do jogo, para os “Tirsenses” que não tenham possibilidade de ver no Ecrã colocado pela CMST, mas principalmente para os que estão fora do Portugal.

A partida vai ter relato aqui no Santo Tirso Digital, num simultâneo com a Rádio ELVAS. Boa sorte Tirsense.

 

Share.

Comments are closed.