Empate não agrada a ninguém…

0

Jogo no estádio municipal de Famalicão

Arbitro – João matos

Famalicão – Tó Figueira, Elvis, Vilaça, (Palheiras), Mércio, Reguila, Perdigão, Williams (Gomis), Jorge Miguel, Zé Alberto, (Cristian), Marco André, Eder Diego.

Tirsense – Pedro Soares, Celso, Silvério, Pinto, Maurício (Diego Torres), Pinheiro, zé Diogo, André dias, Fabinho, Carlão.

baliza

Em plena tarde de inverno, realizou-se mais um dérbi regional em V N Famalicão, que opôs os famalicenses ao vizinho e rival tirsense.

Apesar da equipa de Famalicão ser dotada de mais e melhores interpretes, os de santo tirso deslocaram-se à cidade vizinha, para discutir palmo a palmo o resultado.

Ao longo dos primeiros 45 minutos, o tirsense foi a equipa mais determinada e perigosa junto da baliza contrária, enquanto os da casa caíam na teia montada a meio campo, pelo técnico jesuíta Artur Jorge. Enquanto a equipa de José Vieira, era uma sombra de si própria durante a primeira parte.

No reatamento do encontro, os comandados de José vieira entraram com outra dinâmica e determinação, impondo a sua qualidade, por isso, apesar da entrega abnegada do tirsense, o Famalicão dispôs de uma mão cheia de ocasiões flagrantes, para chegar ao golo que lhe desse a merecida vitória, que acabava de assentar bem, pelo que fez na segunda parte. Não podemos esquecer a boa exibição realizada pelo tirsense, que no final da partida teve um prémio justo pelo jogo realizado. O árbitro da partida esteve bem.

jogada

Share.

Comments are closed.