Tiago Vilela e Hugo Negrais foram quintos

0

Rampa Capital do Móvel

A Rampa Capital do Móvel, disputada este fim-de-semana não correu de feição a Tiago Vilela e Hugo Negrais, pois apenas foram quintos classificados no Challenge Desafio Único, Categoria 3.

Apostados em conquistar um lugar no pódio, a dupla de Braga teve alguns contratempos que não permitiram lutar por esse objetivo. Para além de problemas de eletrónica, Tiago Vilela sofreu uma saída de pista, felizmente sem consequências, a não ser no tempo efetuado, pois tratava-se da primeira das quatro subidas oficiais: “Este foi um resultado claramente abaixo das nossas expectativas”, começa por salientar Tiago Vilela, acrescentando: “Esta é uma prova onde o conhecimento do traçado é essencial. Por motivos profissionais não foi possível efetuar reconhecimentos como pretendíamos e isso notou-se no resultado final, mas tivemos também algum azar à mistura”.

Mas não foram só os contratempos mecânicos que afetaram a equipa da capital do Minho, já que as condições climatéricas também não ajudaram: “Nas duas subidas oficiais que realizei, uma foi em piso seco, enquanto que a outra foi com piso molhado devido à chuva que entretanto surgiu. Isto fez-se notar nos tempos que foram muitos altos”, explica Hugo Negrais, que apesar do resultado não esmorece para o resto da temporada: “Apesar deste contratempo estamos nos cinco primeiros do campeonato a apenas 9 pontos da liderança. Faltam duas provas no Estoril e em Portimão, e tudo é possível, pois é certo que vamos lutar pela vitória na próxima prova”, concluiu.

 

 

Share.

Comments are closed.