Américo Soares cai com as injustiças que perseguiram o CD Aves B ao longo da primeira época

0

Depois da primeira experiência da equipa B do CD Aves, onde apesar de ter morrido na praia, como é usual dizer-se (o 2º é o primeiro dos últimos) no final do campeonato. O segundo lugar alcançado no fase final de apuramento para o campeonato nacional seniores (CNS) , deitou por terra, em grande parte, por motivos que quantas vezes transcenderam as quatro linhas, todo o esforço de um grupo de trabalho.

Fatos que ao longo da época pareceram bastante esclarecedores, tinham o CD Aves B como único alvo, penalizando todo o grupo, que sustentou a equipa do CD Aves B na temporada 2016/2017.

Este desfecho ditou o afastamento da equipa técnica, liderada por Américo Soares, um homem íntegro, que foi ao longo da época o rosto visível, de um autêntico comandante de homens, terminando penalizado por acontecimentos laterais, que, não permitiram ver o seu trabalho coroado com outra dimensão, a subida de divisão.

Como o futebol vive de vitórias, Américo Soares caiu, no final da primeira experiência na liderança da equipa B do CD Aves.

Porque acompanhamos o trabalho do técnico e do CD Aves B, ao longo da época, em todos os campos,  o afastamento do técnico Américo Soares, terá um sabor um pouco a injustiça, ou a precipitação ? STD


Share.

Leave A Reply