Boavista 1 – 0 CD Aves … Bruno Gomes enganou-se na baliza !

0

Boavista  1  –  0   CD Aves

Bruno Gomes enganou-se na baliza !

Depois da concludente vitória conseguida frente ao Portimonense, era esperada uma resposta perante o Boavista, condicente com a exibição realizada na jornada anterior. Pois, mas nada disso aconteceu, assistimos a uma tarde cinzenta de futebol, onde a qualidade do futebol praticado esteve ausente do estádio do bessa.

É certo que José Mota, se pode queixar do infortúnio que as lesões lhe trouxeram, que, com certeza o levaram a alterar os seus planos para o muito tempo que restava jogar.

Como um mal nunca vem só, quando se adivinhava um empate sem golos, tal era o fraco nível de futebol pelas duas equipas, não é que o avançado avense Bruno Gomes, se enganou na baliza, e, em cima do minuto 70, de cabeça, marcou um autogolo, que viria a ser o único da partida. Dando assim uma lufada de ar fresco, ao técnico Jorge Simão, que vinha sentindo a contestação em crescendo.

Por sua vez, José Mota, terá de arregaçar as mangas, para tirar o CD Aves dos lugares aflitivos do fundo da tabela. Esperamos que este tempo de interregno do campeonato, seja benéfico para o grupo de trabalho avense. Vitória da equipa mais feliz.

Share.

Leave A Reply