CD Aves 0 – 1 Marítimo

0

CD Aves   0   –   1   Marítimo

Aposta de José Mota, durou apenas 15 minutos

Após a derrota em braga por 1-3, esperava-se dos comandados de José Mota uma espécie de vingança no seu reduto, perante os insulares e assim dar uma sapatada aos últimos lugares da tabela. Nada do que os avenses perspectivavam viria a acontecer, pelo contrário, o Marítimo conseguiu vencer o CD Aves 0 – 1, com um golo apontado por  Zainadine, em cima do apito de João Pinheiro para intervalo. Tento que fazia diferença no marcador, quando as equipas desceram aos balneários.

Os avenses entraram bem no jogo, apostando na velocidade de Mama Baldé. Os minutos foram passando e a qualidade do encontro baixou, com poucas oportunidades dignas de registo para as duas equipas.

Os homens de José Mota entraram no segundo tempo com a necessidade de reagir, mas continuaram a demonstrar dificuldades nas suas ações ofensivas. Aos 55 minutos, Braga, em excelente posição, desperdiçou aquela que terá sido a melhor oportunidade do CD Aves.

O Marítimo continuava a criar dificuldades ao ataque do conjunto da casa. Até ao final, foi mesmo a equipa de Cláudio Braga quem esteve mais perto do golo, mas Zainadine e Edgar Costa, não conseguiram fazer o 0 – 2.

Com este desaire caseiro do CD Aves, poderá ter um impacto negativo nas hostes avenses, que continua sem conhecer o sabor da vitória esta temporada, permanecendo em zona de despromoção. Os avenses comweçam a entrar numa fase de alguma instabilidade, pois, já lá vão quatro jornadas, e apenas um ponto contabilizado

 

Share.

Leave A Reply