CD Aves 1 – 0 Feirense

0

Vitória com sabor a fogaça

O CD Aves, depois da fase mais negra da época, onde averbou quatro derrotas consecutivas, colocou-lhe um ponto final na tarde de sábado, onde os comandados de José Mota deram um pontapé na crise de maus resultados, ao receber e bater o Feirense por 1-0, num duelo a contar para a 30.ª jornada.

Mama Baldé, a surpresa do onze de José Mota, viria a ser o herói da partida, ao apontar o único golo do encontro, quando estavam decorridos sete minutos de jogo.

Este triunfo, coloca a turma de José Mota um pouco mais aliviada, ao aumentar a distância para os dois últimos classificados.

O Feirense de Nuno Manta Santos, com a derrota na Vila das Aves, viu aumentar o fosso para os primeiros concorrentes acima da linha de água, atirando os fogareiros para o último lugar com 24 pontos, a quatro da zona de manutenção.

Devemos salientar o fato do presidente Luiz Andrade, ter assistido ao  jogo, junto da claque «Força Avense»,  apesar de não ser vulgar, o presidente da sad do CD Aves, quis ser mais uma voz junto dos adeptos, a puxar pela equipa neste jogo crucial com o Feirense.

Share.

Leave A Reply