CD Aves marca primeiros golos na pré-época e empata com V. Guimarães

0

CD Aves  2 – 2  V. Guimarães 

Estádio do Clube Desportivo das Aves

Cerca 1000 espetadores

Arbitro – Bruno Ribeiro

CD Aves – Fábio Szymonek, Rodrigo, Jorge Filipe, Diego Galo, Nelson Lenho, Vítor Gomes, Bura, Farina, Nildo, Amilton e Michel Douglas;
Jogaram Ainda: Marco Pinto, Tong, Defendi, Kelvin, Braga, Pedró, Sami, Baldé e Rodrigues;

V. Guimarães – Miguel, Pedro Henrique, Pepe, Guedes, Rafa Soares, Tozé, Joseph, João Afonso, Vítor Garcia, Davidson e Boyd;
Jogaram Ainda: Oliveira, Francisco Ramos, Wakaso, Rincon, Florent, Sacko, Helder, Xande, Venâncio, Ruben e Óscar;

O CD Aves realizou esta noite, mais um jogo de preparação. Pela frente teve uma das equipas que mais e melhor se reforçou neste defeso o V. Guimarães.

Ainda sem vencer na pré-epoca os comandados de José Mota, tinham pela frente um adversário de nível superior em relação aos anteriores, realizados na pré-epoca.

Logo no início da partida, com apenas 2minutos decorridos, os vitorianos adiantaram-se no marcador com um autogolo do central Jorge Filipe. O CD Aves acusou o golpe, e só à passagem do minuto 28 conseguiu reagir, na 1ªoportunidade que dispôs, chegou à igualdade através de Amilton. O jogo acabaria por seu pautado pelo equilibro até ao final da 1ªparte.


Na 2ªparte a toada manteve-se, jogo muito equilibrado sem grandes motivos de interesse. Com o decorrer dos minutos, ambos os técnicos aproveitaram para rodar jogadores, testando outras soluções para a época que se avizinha. Num erro defensivo, o CD Aves adiantou-se no marcador por Rodrigues, minuto 78.
A resposta dos visitantes não se fez esperar, e Pedro Henrique os 82 minutos, restabeleceu a igualdade na sequência de um livre. Até ao final o resultado não voltou a sofrer alterações. Igualdade que se ajusta pelo que ambas as equipas produziram.

Num jogo emotivo com 4 golos, a equipa vitoriana teve sempre o domínio territorial do jogo, enquanto os Avenses apostaram quase sempre nas transições rápidas.

Apesar de ainda não ter vencido na pré-epoca os comandados de José Mota, realizaram uma exibição consistente.
Destaque na equipa do CD Aves para os reforços Bura e Michel, que apresentaram pormenores bastante interessantes.
O regressado Rodrigues também se mostrou em bom nível, marcando o 2ºgolo da equipa Avense.

Share.

Leave A Reply