CD Aves 3 – 0 Portimonense – Vitória brilhante do CD Aves

0

CD Aves   3  –   0    Portimonense

Vitória brilhante do CD Aves

O CD Aves recebeu e venceu o Portimonense por 3-0, resultado que deixa os avenses mais distantes da zona de descida. Este foi o sexto jogo seguido sem perder, um deles com o Caldas, para a Taça de Portugal.

Um golo de Rodrigo, aos 26 minutos, abriu o caminho da vitória. Tendo Nildo Petrolina, aos 47′, e Derley, aos 83′, apontado os restantes dois golos do triunfo avense.

Com esta vitória, o CD Aves subiu ao 13.º lugar, com 25 pontos, agora mais quatro do que as duas equipas situadas abaixo da linha de água.

Olhando à exibição da equipa de José Mota, foi mais uma prova no crescimento, de uma formação que ainda não perdeu, desde a chegada da nova equipa técnica, já demonstra argumentos sérios para continuar no escalão mais alto do futebol português.

No jogo de hoje, teve pela frente um Portimonense que tem sido uma ameaça séria, a quem lhe surge pela frente esta temporada, pelo menos naquele que é o seu campeonato. Por sua vez o CD Aves, foi brilhante e eficaz, construindo um resultado inesperado que coloca a equipa no confortável 13º lugar. No próximo sábado, o CD Aves tem uma prova de fogo, na deslocação ao estádio da luz.

Share.

Leave A Reply