CD Aves continua muito perdulário…

0

CD Feirense 1 – 0   CD Aves

Jogo no Estádio Marcolino de Castro

Árbitro – João Capela
Feirense – Paiva, Micael, Tonel, Henrique, Paulo Grilo, Cris, Tiago Jogo (Ouattara, 72), Hélder Castro, Fabinho (Jefferson, 86), Gonçalo Abreu e Cafú (Luiz Phellype, 65).
CD Aves – Quim, Leandro, Miguel Vieira, Romaric, Jorge Ribeiro, Grosso, Tito (José Valente, 87), Ruben Neves (Rafinha, 63), Perdigão, Pedro Pereira (Platiny, 77) e Mauro Caballero.

Cartão Amarelo – Tito (34), Mauro Caballero (49), Micael (59) e Tonel (80).
Cartão Vermelho direto para Gonçalo Abreu (90).
Golo – 1-0, Fabinho, aos 49 minutos (grande penalidade).

Com o antidoto, de ser ainda uma equipa invencível na era Emanuel Simões. Apesar de nos quatro jogos disputados ter vencido apenas uma vez, os comandados de Emanuel Simões, deslocaram-se à vila da feira, com uma única intenção que era amealhar os três pontos em disputa, como nos disse o seu técnico, na antevisão do jogo.
O CD Aves até entrou melhor na partida, desperdiçando uma grande oportunidade por Jorge Ribeiro, logo aos 5 minutos, sendo o grande responsável Paiva, que se evidenciou ao longo dos noventa minutos como o melhor em campo.

Nos primeiros 45 minutos, o CD Aves dominou praticamente a partida, em todos os aspectos do jogo, anulando completamente as ténues saídas para o ataque dos da casa.
Salientamos apenas Cafú, ao aproveitar uma desatenção na defesa avense, de cabeça fez a bola sair por cima da barra da baliza de Quim.
A segunda parte, começou com o golo do Feirense, aos 49 minutos. Fabinho transformou uma grande penalidade que o árbitro João Capela assinalou por derrube de Grosso sobre Gonçalo Abreu.
Em vantagem, o Feirense sentiu dificuldades para suster a resposta do CD Aves. No entanto, a equipa de Emanuel Simões teve duas grandes oportunidades para empatar o jogo, aos 87 e 89 minutos, primeiro num remate de Jorge Ribeiro que Paiva defendeu com dificuldade e depois, Caballero desperdiçou uma oportunidade soberana frente a Paiva. O arbitro fez um trabalho medíocre.

OS MELHORES DO C D AVES – TITO 3   ROMARIC 2   PERDIGÃO 1

Share.

Leave A Reply